quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nunca ...


... mais vou te esquecer. O amor que sinto por você não é passageiro. É eterno e, nem o tempo vai apagar as lágrimas que um dia derramei por você pois, elas ficarão para a eternidade. Hoje sou só sua amiga, mais vejo você com o olhar de quem ama e sofre com uma lágrima no olhar. Mais eu tento ser forte e na sua frente não choro. Mais é só eu virar o rosto que as lagrimas escorre. Tento superar isso, mais acho que vou morrer com seu amor no meu peito, sua imagem na minha cabeça e seu sorriso nos meus olhos. O sonho de estar com você, nunca vai passar de um sonho. Só sua amizade não basta pra mim. Quero mais! Mais já que nunca vai ser possível é melhor ter você aqui do meu lado. Mesmo que seja só mais um amigo (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário