sábado, 7 de agosto de 2010

"Deixa assim ficar subentendido"

Eu escrevo essas poucas palavras na esperança que você as leia e que de alguma forma elas possam tocá-lo. Já não sei o que dizer, nem o que fazer, só sei que te amo e quero estar ao seu lado. Não te peço que me ame, só fique aqui comigo e me faça sorrir com um simples ‘oi’. Sinto falta das nossas conversas bobas, das conclusões mal resolvidas, do nosso amor.  a todo o momento fico imaginando você aqui comigo me fazendo sorrir, chorar, ficar brava... Sua indiferença me fere, me machuca. Não tenho mais forças pra ficar longe de você, apesar de uma parte de mim querer que eu te esqueça, a ou ltra parte não permite que eu deixe de lembrar de você por apenas um segundo, meu inconsciente chama pela sua presença, meu coração pede por atenção, então novamente eu te peço, não desista de mim, não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário