terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lembrα ?

Lembra? quando você prometeu que seria pra sempre, que você me disse que nada nem ninguém ia separar a gente, que você ia cuidar de mim .
Lembra ? de todos nossos planos, todos nossos sonhos, todos nossos desejos, todas as musicas que lembram a gente,as brincadeiras, as risadas, os telefonemas .
Lembra ? dos beijos, dos abraços, das lágrimas, dos dias imaginando nos dois, do frio na barriga a cada toque .
O tempo passou ,esquecemos de tudo isso, de como era bom amar e ser amado, deixamos nos levar, esquecemos da coisa mais bonita entre a gente. O orgulho nos tomou, assim o amor sumiu, e no lugar dos "te amo" veio as brigas, as discussões, a falta de confiança .
Porque ? tantas promessas ,tanto papo furado ,porque não ficou do meu lado ?
Cadê aquele amor ? Tantas perguntas, idiotisse minha pensar que seria pra sempre !
Meu amor, meu primeiro mais intenso e eterno amor, hoje ja não faz parte de mim , Graças a Deus teve fim , viver sofrendo não da .

Nenhum comentário:

Postar um comentário